Empresas

Quem Somos

A MaxiFrota é uma parceira de empresas que almejam reduzir seus custos vinculados a despesas com veículos e tornar mais eficiente a operação de sua frota. Através de produtos que aliam meios de pagamento a sistemas de gestão, a MaxiFrota oferece uma solução integrada e inteligente, pautada em tecnologia e informação, que atua diretamente sobre os custos com o abastecimento e a manutenção de veículos, principais despesas que uma empresa apresenta com sua frota.

A MaxiFrota possibilita ao gestor uma visão ampla de todos os aspectos gerenciais e operacionais da sua frota, otimizando os custos e melhorando o desempenho, através de um sistema de gerenciamento de combustíveis e uma plataforma de manutenção. E para garantir a plena eficiência da operação, a MaxiFrota conta com uma ampla de rede de postos de combustíveis e oficinas credenciados em todas as regiões do país, proporcionando capilaridade e liberdade de escolha.

Atualmente, compõe o portfólio de produtos da empresa o MaxiFrota Gestão de Abastecimento e o MaxiFrota Gestão de Manutenção, ambos com possibilidade de incrementos da gestão por meio da contratação de serviços adicionais como controle de portaria, controle de bomba interna, integração de dados, consulta de preços referenciais, dentre outros. Aliada à qualidade dos produtos, a MaxiFrota presta um atendimento consultivo e diferenciado que tem auxiliado gestores de todo Brasil a reduzir suas despesas com frota em até 30%, agregando valor não só em economia, mas também em praticidade, segurança e agilidade na tomada de decisões.

Descubra você também que, com a MaxiFrota sua empresa pode ir ainda mais longe.

Nossa História

A MaxiFrota é uma empresa que já nasceu grande, em uma estrutura robusta e consolidada com mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento, através de sua empresa geradora: a Nutricash. Fundada em 1993 para comercialização de benefícios ao trabalhador vinculados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a Nutricash cresceu exponencialmente ao longo de sua história, abraçando novos segmentos de mercado que demandavam soluções em gestão de despesas corporativas com resultados eficientes e comprovados. Foi então que no ano de 2004, a Nutricash lançou ao mercado o seu produto voltado para a gestão do abastecimento de frotas, com uma marca propícia para atuação nesse segmento: a MaxiFrota.

A partir de então, a marca MaxiFrota evoluiu a sua linha de produtos, expandiu-se nacionalmente e conquistou um patamar de crescimento que a colocou como uma das principais players do mercado. Internamente, os produtos da linha MaxiFrota também se tornaram bastante representativos dentro do portfólio da empresa, exigindo da Nutricash uma movimentação para poder melhor aproveitar as oportunidades apresentadas para o negócio e aprimorar ainda mais a qualidade dos produtos.

Assim, em 2017, a solução encontrada foi constituir uma nova empresa, a MaxiFrota, formalizando ao mercado uma percepção já nítida de que a marca MaxiFrota era mais que produtos, mas sim uma organização estruturada a proporcionar melhorias na gestão das despesas com frota de seus clientes. O objetivo dessa reestruturação foi proporcionar aos produtos de gestão de frota uma estrutura própria, dedicada e focada no aprimoramento das soluções entregues ao mercado, na captura de novas oportunidades e na ampliação do potencial de crescimento da MaxiFrota por todo o Brasil.

Ao tornar-se empresa, a MaxiFrota sonha grande. Nesta nova fase, a MaxiFrota almeja em um curto espaço de tempo ser reconhecida como uma das 03 maiores empresas do segmento, ampliando rapidamente a sua participação de mercado.

Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Desenvolver e implementar soluções de meios de pagamentos, criando valor para clientes, conveniados, usuários e sócios, através de tecnologia inovadora e colaboradores capazes de garantir a perpetuação do negócio.

VISÃO 2018

Ser uma empresa com presença nacional no segmento de meios de pagamentos, com qualidade de serviço, reconhecida como uma das 3 principais empresas de gestão de frota do mercado.

VALORES

Clientes e Fornecedores: Temos que ser relevantes para o negócio deles, contribuindo para o seu sucesso.


Gente: Definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades individuais e de equipe; Damos aos nossos colaboradores a oportunidade para o desenvolvimento, qualificação e crescimento dentro da organização.


Qualidade e inovação: Incorporamos, desenvolvemos e implantamos novas tecnologias para que nossos serviços sejam executados com qualidade; Mantemos um clima propício ao desenvolvimento da criatividade, incentivando novas idéias.


Lucro: É a garantia do contínuo crescimento do nosso negócio e do sistema de meritocracia, bem como a remuneração exigida pelos acionistas.


Ética: A ética e integridade norteiam todas as nossas ações e atividades, nas relações com os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores.

Filiais

A MaxiFrota presta um atendimento em nível nacional, através de escritórios e home offices. Veja abaixo onde estão localizados os nossos escritórios pelo país:

BAHIA

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1672, Edif. Catabas Empresarial, 4º Andar, Caminho das Árvores, Salvador (BA) - CEP 41.820-020
Tel: (71) 3340-1000

PERNAMBUCO

Av. Antônio de Góes, nº 60, sala 1401, 14º andar, JCPM Trade Center, Pina, Recife/PE. CEP: 51.010-000.

Tel.: (81) 2122-8144

RIO DE JANEIRO

Av. Praia de Botafogo, 501, Edif. Mourisco Botafogo, Bloco A, 1º andar, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. CEP: 22.250-040

Tel.: (21) 2546-9923

SÃO PAULO

Av. Chedid Jafet, 222, Edif. Millennium, torre D, 5º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP. CEP: 04.551-065.

Tel.: (11) 2655-1732

PARANÁ

Rua Comendador Araújo, 499, Edif. Evolution Corporate, 10º andar, Centro, Curitiba/PR. CEP: 80.420-000.

Tel.: (41) 2106-6986

Gestão da Qualidade

A MaxiFrota possui um sistema de gestão de qualidade instituído em seus processos internos a fim de garantir o pleno atendimento aos requisitos de nossos clientes e entregar soluções de excelência ao mercado. Através da aplicação de princípios e diretrizes aos processos, bem como pelo acompanhamento sistemático de suas execuções, gerenciamos toda a cadeia interna até a entrega final de nossos produtos, tendo como principal indicador a satisfação de nossos clientes.

Conheça os objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade MaxiFrota:

- Garantir o atendimento aos requisitos dos clientes e credenciados de forma a consolidá-los como parceiros-empresariais;

- Atender aos requisitos legais e estatutários aplicáveis, buscando o crescimento estruturado do negócio;

- Promover a melhoria contínua da eficiência e eficácia dos processos do sistema de gestão da qualidade, através da implementação de melhores práticas visando o aumento da satisfação dos Clientes;

- Promover o desenvolvimento dos colaboradores, possibilitando maior contribuição destes, alinhando o desenvolvimento pessoal ao organizacional.

NUTRICASH NA MÍDIA

Confira algumas das principais notícias que são publicadas sobre a Nutricash e seus produtos nos diferentes meios de comunicação.