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Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.
Os aplicativos da MaxiFrota estão em constante atualização. Caso enfrente alguma indisponibilidade ou dificuldade de uso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Entre em contato com a Central de Atendimento para obter o suporte sobre como cadastrar pelo portal ou solicitar diretamente ao executivo que atende ao contrato.
Para solicitar o credenciamento do seu estabelecimento, basta se certificar dos pré-requisitos, preencher o formulário Seja um Credenciado e aguardar o contato dos nossos credenciadores.
Para capitais, o prazo é de até 21 dias úteis. Para o interior, até 45 dias úteis.
- Possuir CNPJ.
- Possuir conta corrente em nome do CNPJ informado, que será validada para recebimento dos valores oriundos do faturamento.
- Possuir a maquininha da Rede, responsável pela transação com o cartão (para MaxiFrota Gestão de Abastecimento e MaxiFrota Combustível).
- Possuir equipamentos de informática, necessários às transações de contingência.
Os cartões da MaxiFrota transacionam nas maquininhas da Rede, uma das principais empresas de captura do mercado. Outra opção para estabelecimentos credenciados e usuários do MaxiFrota Gestão de Abastecimento é realizar transações através do POS da RV Digital.
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