SOU
GESTOR DE FROTA

Transforme a gestão de sua frota através das soluções MaxiFrota pensadas e desenvolvidas para os desafios de sua rotina.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Possui alguma solução da MaxiFrota? Selecione uma das opções e confira orientações para facilitar ainda mais as suas rotas.

Como utilizar?

  1. O frentista insere o cartão na maquininha da Rede ou RV Digital e seleciona a opção de voucher.
  2. O frentista digita o valor.
  3. O condutor do cartão digita sua senha e aguarda o comprovante.

Como utilizar?

  1. O frentista insere o cartão na maquininha da Rede ou RC Digital e seleciona a opção de voucher.
  2. O frentista digita os códigos do veículo informados pelo condutor, de acordo com o tipo do cartão.
  3. O frentista digita informações de código de serviço, litragem, quilometragem e valor.
  4. O condutor do cartão digita sua senha e aguarda o comprovante.

Como instalar?

  1. Limpe o vidro com pano embebido em álcool.
  2. Retire a fita e posicione a tag na horizontal no para-brisa, com a marca para cima.
  • Se o seu veículo for do tipo leve, cole centralizada, próximo ou atrás do retrovisor.
  • Se o seu veículo for do tipo pesado, cole centralizada ou a 10cm da barra central, a uma latura de 1,20 a 1,90m do chão. O quebra-sol e o limpador não devem cobrir a tag.

BAIXE O APP DO GESTOR DE FROTAS

Dê mais praticidade a sua gestão hoje mesmo. Afinal, todo gestor vai mais longe usando nosso aplicativo MaxiFrota Gestor de Frota.

PRECISA DE AJUDA?

Veja as dúvidas mais frequentes de outros usuários. Entre elas, pode estar a resposta que você precisa.

Desejo contratar a MaxiFrota para a minha empresa.
Para contratar as soluções da MaxiFrota, é preciso solicitar uma proposta através deste formulário e aguardar o contato dos nossos consultores.

Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.

Os aplicativos da MaxiFrota estão em constante atualização. Caso enfrente alguma indisponibilidade ou dificuldade de uso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Entre em contato com a Central de Atendimento para obter o suporte sobre como cadastrar pelo portal ou solicitar diretamente ao executivo que atende ao contrato.

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe: