A MAXIFROTA

O CAMINHO MAIS INTELIGENTE

A MaxiFrota é a parceira na gestão de frotas e empresas que buscam sistemas de mobilidade cada vez mais eficientes, para abastecimento, manutenção e pagamento automático de pedágios e estacionamento de veículos, com soluções para a redução de custos e a melhoria de desempenho.

NOSSA HISTÓRIA

  • 1993 – A Nutricash é fundada, em Salvador-BA.
  • 2004 – A Nutricash lança o produto de gestão de frotas com a marca MaxiFrota.
  • 2010 – A Nutricash se expande, com filial para comercialização da MaxiFrota RJ. No mesmo ano é lançado o produto MaxiFrota Gestão de Manutenção.
  • 2011 – A segunda filial do Sudeste é inaugurada, na cidade de São Paulo-SP.
  • 2015 – Abertura de equipes comerciais em MG, PR e RS.
  • 2017 – A Nutricash decide pela separação de seus principais negócios (benefícios e frota) em duas empresas. É criada então a empresa MaxiFrota.
  • 2019 – O Sistema de Gestão de Qualidade da empresa recebe certificação ISO 9001.
  • 2020 – A MaxiFrota desenvolve tecnologia de pagamentos por QR Code. Também é lançado o produto de pagamento automático em pedágios e estacionamentos: o MaxiFrota Fast Pass.
  • 2021 – Retorno do produto MaxiFrota Combustível ao portfólio da MaxiFrota. Divulgação da Política Ambiental da MaxiFrota.
  • 2022 – A MaxiFrota elabora um projeto interno sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e capacita seus colaboradores. A MaxiFrota lança o produto MaxiFrota Private.
  • 2023 – A MaxiFrota recebe o certificado Great Place to Work (GPTW) e entrou na lista de melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

NOSSA MISSÃO, VISÃO E VALORES

Proporcionar a melhor experiência na gestão da frota para clientes, conveniados e usuários através de uma plataforma com serviços próprios e de parceiros, colaboradores motivados e tecnologia inovadora.

Ser a melhor plataforma de serviços em gestão de frota com tecnologia inovadora, agilidade e qualidade de serviço.
  • Clientes e Fornecedores: Temos que ser relevantes para o negócio deles, contribuindo para o seu sucesso.
  • Gente: Definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades individuais e de equipe. Damos aos nossos colaboradores a oportunidade para o desenvolvimento, qualificação e crescimento dentro da organização.
  • Qualidade e Inovação: Incorporamos, desenvolvemos e implantamos novas tecnologias para que nossos serviços sejam executados com qualidade. Mantemos um clima propício ao desenvolvimento da criatividade, incentivando novas ideias.
  • Lucro: É a garantia do contínuo crescimento do nosso negócio e do sistema de meritocracia, bem como a remuneração exigida pelos acionistas.
  • Ética: A ética e integridade norteiam todas as nossas ações e atividades, nas relações com os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores.

NOTÍCIAS MAXIFROTA

GESTÃO DE QUALIDADE

A MaxiFrota possui um sistema de gestão de qualidade instituído em seus processos internos. Processos com princípios e diretrizes rígidos que são acompanhados sistematicamente em suas execuções. Sob total controle, gerenciamos toda a cadeia interna até a entrega final de nossos produtos, tendo como principal indicador a satisfação de nossos clientes. Assim, garantimos o pleno atendimento aos requisitos de nossos clientes e entregamos soluções de excelência ao mercado.

Conheça os objetivos do Sistema de Gestão de Qualidade

Proporcionar aos clientes, conveniados e usuários a melhor experiência na gestão de benefícios e frota através de uma plataforma de serviços que contribua com o sucesso dos seus negócios.
Atender aos requisitos legais e estatutários aplicáveis, buscando manter o crescimento estruturado do negócio.
Implementar tecnologia inovadora que proporcione agilidade e qualidade no serviço prestado, buscando aplicar a melhoria contínua nos processos e promovendo o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

POLÍTICA AMBIENTAL

A MaxiFrota, através das suas soluções de meios de pagamento, considera a sustentabilidade como um pilar fundamental no desenvolvimento e perpetuação dos negócios de seus clientes e credenciados.

Nossa política é representada pelos compromissos ambientais abaixo:

Por meio destes compromissos, as empresas reafirmam seu compromisso com a melhoria contínua para aumentar o desempenho ambiental dos Sistemas de Gestão Ambiental.
Conscientização dos colaboradores no consumo sustentável dos recursos naturais e materiais.
Cumprimento da legislação ambiental e outros requisitos da empresa.
Compartilhamento de práticas ambientais com seus fornecedores, clientes, rede e parceiros.

Medidas empregadas na empresa:

Todos os nossos colaboradores ganham caneca e squeeze em substituição aos copinhos de plástico.

Todos os vales emitidos pela MaxiFrota (vales-combustível) são feitos em papel reciclado. Nosso escritório conta com sensores de presença nas lâmpadas dos banheiros, utilizamos torneiras de pressão com fechamento automático, além de estimular o uso consciente do papel toalha.

Ao contratar os meios de pagamento da MaxiFrota, a sua empresa ajuda a contribuir com a preservação ambiental:

Ao fornecer aos colaboradores nossas soluções de meio de pagamento eletrônico, se reduz o uso de papel-moeda e todos os impactos gerados devido a sua confecção e garantindo a segurança da transação.
Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Abastecimento para a sua frota, sua empresa conseguirá otimizar a gestão dos combustíveis e reduzir a poluição.
Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Manutenção para a sua frota, irá garantirá a revisão dos carros e dos componentes, sendo possível detectar problemas que ocasionem na maior queima de combustível.